terça-feira, 27 de junho de 2017

Usuário de drogas é internado em hospital com infecção intestinal bacteriana Horas após comer cocô de cachorro

Um vídeo que viralizou e chocou o Brasil pelo “poder” que tem as drogas vem gerando varias discussões na internet.
Em um vídeo publicado em varias redes sociais é possível ver um usuário de drogas totalmente fora do seu normal no meio de uma rua movimentada conversando com alguns traficantes da região. os próprios traficantes filmam tudo enquanto fazer uma “aposta” onde o usuário teria de comer fezes fresca de cachorro para ganhar 20 reais e assim talvez poder comprar mais drogas para seu uso.

O usuário aceita o desafio,apanha as fezes do chão e põe na boca. Não satisfeitos os traficantes ameaçam,” se jogar para fora vai apanhar e se não engolir não vai ganhar nada!”.
o usuário de drogas então engole parte das fezes e chega a vomitar outra parte, horas após o ocorrido o usuário passou mau e teve de procurar um atendimento médico onde foi constado infecção intestinal bacteriana, o homem esta hospitalizado com alguns sintomas naturais do problema que são diarreia,febre,inflamação do cólon e do intestino delgado entre outros problemas.

Segundo os médicos há 99% de chances que as causas dessa infecção tenha sido causada por ele ter ingerido as fezes do animal.
Veja o vídeo abaixo: