sábado, 24 de junho de 2017

Homem do papacapim foi denunciado e teve os pássaros apreendidos e pode levar multa

Seus vídeos chegaram a milhões de pessoas que sorriram e externam uma felicidade pura com a sua humildade mesmo com sua mulher sofrendo com câncer o Dinho Capa é alegre e transmite alegria.
Más após denuncias anônimas o famoso homem do papacapim foi intimado a comparecer a uma delegacia protetora dos animais e teve os seus pássaros tomados, segundo o delegado o dihno (homem do papacapim) estava exercendo atividades ilegais prendendo pássaros silvestres e por esse motivo o mesmo teve os pássaros apreendidos.

Caso o homem do papacapim queira novamente criar animais ele deve buscar formas legais e animais domesticos para poder se criar.
“Infelizmente no Brasil algumas pessoas não fazem manisfestaçao por um movimento para ajudar uma pessoa que precisa. Nem pressionam para fazerem apurações de empresas muito ricas que estão devastando a Amazônia e nem políticos ricos que desmatam para fazer gigantescas fazendas, ou construir mansões em locais da natureza. Parece que neste País, somente os Pobres são perseguidos. Sem contar com políticos que desviam milhões e não vemos tanta indgnaçãoe com estes políticos.”
VEJA O VÍDEO ABAIXO