terça-feira, 13 de junho de 2017

ANJOS SÃO VISTOS NO CÉU DO MÉXICO DURANTE TERREMOTO

ANJOS SÃO VISTOS NO CÉU DO MÉXICO DURANTE TERREMOTO!

ESTAMOS PERTO DO FIM??

(Apocalipse 7:2-3) – E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.

Um Pastor evangelista Africano disse não ter dúvidas. “O relógio está se cumprindo. Quando isso ocorrer em 2018 será tarde demais para nos arrependermos e sermos salvo. Mesmo que a morte chegue para nós antes disso, o momento de colocar nossa fé e confiança em Jesus é agora – não depois”, finalizou.

Noticiários apontam para o cumprimento das escrituras

👉G1 NOTICIAS: Especialista em segurança internacional não descarta guerra entre os Estados Unidos e Coreia do Norte é inevitável.
👉UOL NOTICIAS: Alerta: recursos naturais estão esgotando, até 2030 deverá faltar agua potável em varias partes do mundo.
👉CNN Brasil: Terremoto do México é um dos mais fortes já ocorridos na América
👉PORTAL G1: Pela primeira vez na história, três furacões ( Irma,José, e Kátia) de categoria 5 apareceram no Oceano Pacífico ao mesmo tempo.


O livro de ◄ Lucas 21:25 ► E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível estrondo do mar e das ondas.

Um terremoto de magnitude 8,2 na escala Richter atingiu o território do México na madrugada desta sexta-feira(8) e acionou alertas de tsunami em vários pontos do litoral do Pacífico.

O epicentro foi registrado a 137 km a sudoeste de Tonalá, no Estado de Chiapas, mas o tremor chegou a ser sentido na capital Cidade do México, a centenas de quilômetros dali, onde também foram registradas luzes semelhantes às de uma aurora boreal, segundo relatos de moradores nas redes sociais e reportagens de veículos de imprensa locais, como o conglomerado de mídia Televisa.

Mas o que são esses misteriosos clarões de luz? E o que eles têm a ver com o terremoto?
AMPLIE O ZOOM DA IMAGEM:

Segundo pesquisadores da Universidade de Rutgers, nos Estados Unidos, essas luzes aparecem devido a movimentos em camadas do solo, que geram cargas elétricas enormes quando acontecem perto de falhas geológicas da Terra.

São conhecidas como "luzes de terremoto" e são documentadas desde os anos 1600, de acordo com um comunicado da Associação Sismológica dos Estados Unidos.

Dois dias antes do terremoto de 1906 em San Francisco, por exemplo, um casal enxergou raios de luz no céu. Em 1998, um globo brilhante de luzes rosa e púrpura foi visto 11 dias antes de um terremoto devastador em Quebec, no Canadá.

Pouco antes do sismo de 2009 em L'Aquila, na Itália, transeuntes viram "chamas de luz" saindo dos paralelepípedos no centro histórico da cidade poucos segundos antes do tremor.

Câmeras de segurança também registraram raios de luz durante o terremoto de magnitude 8,0 em Pisco, no Peru, em 2007.

Vários vídeos publicados no YouTube mostram esferas de luz na época do terremoto seguido de tsunami em Fukushima, no Japão, em 2011. E agora algo parecido está acontecendo no México.