segunda-feira, 22 de maio de 2017

Deputado Estadual 'Morto de bêbado e chamando todo mundo de bosta', agride rapaz em restaurante

O deputado estadual Platiny Soares  que estava completamente embriagado e xingando todo mundo, partiu para cima de um rapaz e tentou agredi-lo só que acabou apanhou na cara, ontem (1º), dentro do restaurante Barollo, localizado na rua Rio Ituxi, 290, bairro do Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.
Quem bateu nele foi um empresário, após o deputado tentar agredi-lo, por causa de uma mulher.

“O deputado Platiny Soares (DEM) que estava completamente embriagado, teria partido na minha direção e começou a me ofender, chamando de “bosta, bofe, merda, lixo”, dizendo que era deputado”disse o empresário Raphael Pinheiro, disse ainda que pessoas que estavam próximas teriam apartado, e minutos depois o parlamentar tentou agredi-lo, mas acabou levando dois socos na cara. Em seguida Platiny completamente bêbado, ligou para amigos para pegar o empresário.
Deputado acompanhado de suspeitos que estavam armados tentaram armar una emboscada contra o empresário na saída do restaurante.

Em um aúdio que começou a circular agora à tarde no WhatsApp, uma testemunha da confusão relata o que aconteceu.
"Rapaz, ontem lá no Barollo, aquele deputado anônimo Platiny pegou um soco no meio da cara (...), o cara estava morto de bêbado, chato, chamando todo mundo de bosta...", resalta a testemunha.
CLIQUE NO LINK PARA OUVIR O ÁUDIO DA CONFUSÃO